NotíciasSeguro Saúde

Mesmo com dificuldades decorrentes do último ano, o mercado de seguros aposta num resultado positivo para 2018 e boas expectativas para o seguro saúde

 

O ano de 2017 foi desafiador para todos os ramos empresariais. Em se tratando do mercado de seguros não foi diferente. Com o cenário político em intensa atividade de mutação, economia instável e, por consequência, aumento da inflação, foi difícil fechar o ano e projetar um melhor caminho para 2018.

Diante esse contexto, lideranças do mercado de seguro saúde dividem opiniões quando o assunto é um panorama futuro.

MERCADO DE TRABALHO: segundo especialistas, para ajustar as demandas de um movimento de crescimento que o seguro saúde tem apresentado, a hora é de capacitar os profissionais da área, valorizando-os ainda mais para o disputado mercado.

Em razão do alto índice de desemprego essa é uma questão que precisa ser muito bem explorada para que antigos e novos vendedores estejam aptos para o atendimento;

OTIMISMO EM RELAÇÃO A ECONOMIA: há quem ainda não queira apostar muitas fichas em 2018 com receio do que está por vir em ano eleitoral, mas ao mesmo tempo existe a esperança que a economia se consolide com ajustes necessários ao mercado para obter resultados operacionais positivos.

A perspectiva da economia do país para o novo ano é de queda de juros, aumento nos investimentos, nos índices de empregabilidade e no consumo das famílias. Sendo assim, pode ocorrer mais contratações de seguros;

SEGURO SAÚDE: a palavra de ordem é ordenação do setor de saúde com ofertas de melhores condições do mercado, com mais eficiência para as empresas e seus funcionários, assim como para os corretores. O setor de saúde requer uma regulamentação para que todas as empresas possam acompanhar a velocidade exigida pelos contratantes.

O bom senso e a sua saúde em dia são bons termômetros para verificar as reais necessidades ao contratar a melhor opção de seguro saúde.

A BK Seguros possui as melhores coberturas em seguro saúde do mercado, aliando qualidade, comprometimento, experiência de mercado e ótimo custo-beneficio para agregar real valor à sua vida e à sua saúde.

A BK Seguros está preparada para oferecer aos seus clientes uma consultoria completa na gestão de seguros e benefícios.

Saiba mais sobre a BK Seguros

Saiba mais sobre  Seguro Saúde 

Acesse Nossa Página no Facebook\bkconsultoriadeseguros

Acesse também o nosso Instagram Instagram\bkseguros  e Linkedin Linkedin/bkseguros

Conheça também nosso site www.bkoutsourcing.com.br

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

.

Compartilhe nas redes: