NotíciasSeguro Saúde

Fique por dentro dos principais pontos e tire suas dúvidas sobre seguro saúde para escolher a melhor opção para você e sua família

 

A contratação de um seguro saúde está cada vez mais presente no orçamento dos brasileiros.

Ter tranquilidade na hora do atendimento para si e para família é o desejo de todos. Para que isso seja possível, contar com uma boa assistência é a garantia de segurança, bem-estar e momentos alegres.

Seja do ponto de vista como colaborador ou da empresa, é importante estar atento em tudo que o seguro pode oferecer. Saiba abaixo as informações básicas e fundamentais na hora de escolher a proteção que melhor se adeque às suas necessidades e de todos seus entes queridos:

Seguro Saúde

Seguro Saúde

 

O QUE É: o seguro saúde oferece um atendimento médico-hospitalar com ou sem odontologia. Obrigatoriamente, tem a vantagem da escolha para os prestadores de serviços. Nesse caso, o segurado tem direito a receber um reembolso de valor até o limite previsto no contrato. Porém, ao optar pela rede referenciada, não paga nada.

TIPOS DE SEGURO: os serviços oferecidos compreendem no atendimento ambulatorial, hospitalar, hospitalar com obstetrícia, odontológico (que pode ser opcional). Além disso, há o referência, que é mais completo de todos que as seguradoras oferecem.

Todos eles contam com excelentes profissionais para cumprir com eficiência o melhor atendimento num momento, que muitas vezes pode ser delicado;

VANTAGENS PARA TODOS: pode-se dizer que a contratação do seguro saúde é vantajoso tanto para a empresa quanto para os colaboradores. No primeiro caso, existem os benefícios fiscais que estão previstos na legislação como também a possibilidade de oferecer estes proveitos à sua todos de sua equipe. Do outro lado, para os colaboradores, é a oportunidade de obter um bom seguro a valores mais atrativos com a esperança de incluir familiares;

DESPREOCUPAÇÃO E PRODUTIVIDADE: ter um seguro saúde é prioridade entre os profissionais. Saber que em qualquer emergência para si ou para sua família o atendimento estará garantido é motivo de sossego. Essa sensação de paz, segurança e tranquilidade faz com que o rendimento e o ambiente de trabalho seja mais sereno, aperfeiçoando ainda mais as habilidades de cada um;

APOSENTADORIA: se, ao se aposentar, o colaborador tiver contribuído para o pagamento do plano, ele permanece tendo direito às mesmas coberturas que tinha na época em que trabalhava. A diferença, é que o pagamento do seguro saúde será feito integralmente. Em caso de contribuição por mais de dez anos, o aposentado tem direito ao plano por período indeterminado, incluindo os dependentes do plano, mesmo após o seu falecimento.

A BK Seguros possui consultoria e assessoria completa em seguro saúde empresarial a fim de auxiliar empresas e colaboradores em todas as escolhas, adequando modalidades ao porte das pessoas jurídicas e às necessidades das pessoas físicas. Assim, acreditamos zelar pela sua saúde, bem-estar, conforto e tranquilidade.

A BK Seguros está preparada para oferecer aos seus clientes uma consultoria completa na gestão de seguros e benefícios.

Saiba mais sobre a BK Seguros

Saiba mais sobre  Seguro Saúde 

Acesse Nossa Página no Facebook\bkconsultoriadeseguros

Acesse também o nosso Instagram Instagram\bkseguros  e Linkedin Linkedin/bkseguros

Conheça também nosso site www.bkoutsourcing.com.br

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

.

.

Compartilhe nas redes: