NotíciasSeguro Saúde

O questionamento em consultórios “é seguro saúde ou particular” está com os dias contados de acordo com projeto de lei que proíbe essa diferença

 

Visando diminuir o número de reclamações feitas por usuários de seguro saúde, o Projeto de Lei 525/2013 do Senador Pedro Taques busca a proibição de oferecer prioridade aos pacientes que pagam a consulta diretamente e desfavorecendo aos que são segurados.
Muitas vezes, os horários são disponíveis aos que desembolsam o valor no ato, deixando para trás os pacientes que possuem seguro saúde. Além de ser uma prática abusiva, gera o descontentamento dos beneficiários dos planos privados.

Saiba mais detalhes do PL abaixo:

ALTERAÇÃO DE LEI: o Projeto tem a intenção de alterar a Lei n° 9.656, datada em 3 de junho de 1998 exatamente no ponto onde há a diferenciação de agendas. Uma para pacientes particulares e outra para os que são cobertos pelo seguro saúde;
PRIORIDADES: além do mais, o Projeto prevê a inclusão de pessoas com mais de 60 anos de idade, crianças de até cinco anos, gestantes e lactantes, tenham preferência na hora da marcação de consultas. Essa medida visa estender para consultas médicas os que já tem a prioridade garantida por lei em outros estabelecimentos, como bancos e supermercados;
OBJETIVO MAIOR: com essa proposta, o Senador pretende contribuir para a diminuição do número de reclamações dos consumidores dos planos e seguro saúde. Hoje, essa marca atinge o primeiro lugar no ranking da Agência Nacional de Saúde, a ANS.
GARANTIA NO ATENDIMENTO: o cliente que busca o seguro saúde pretende ter segurança e tranquilidade na hora de usufruir de seu benefício. Dessa forma, torna-se desumano a prática de consultórios e clínicas que diferem pacientes, entre os que pagam na hora e os que são cobertos.
Cada vez mais as pessoas se preocupam com sua saúde para obter qualidade de vida e bem estar. A BK Seguros possui uma consultoria completa de seguro saúde para atender a necessidade dos nossos clientes. É a parceira ideal para que você possa viver com segurança e tranquilidade. Com o nosso seguro saúde, você se mantem protegido e leva uma vida ao lado da sua família.

A BK Seguros está preparada para oferecer aos seus clientes uma consultoria completa na gestão de seguros e benefícios.

Saiba mais sobre a BK Seguros

Saiba mais sobre  Seguro Saúde 

Acesse Nossa Página no Facebook\bkconsultoriadeseguros

Acesse também o nosso Instagram Instagram\bkseguros  e Linkedin Linkedin/bkseguros

Conheça também nosso site www.bkoutsourcing.com.br

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

.

.

Compartilhe nas redes: