NotíciasSeguro Previdência

Com as propostas de reforma da Previdência Social, o seguro previdência volta a ser alvo de atenção da sociedade para garantir direitos

 

As mudanças previstas da Previdência Social tem dividido opiniões, tanto entre os deputados em Brasília quanto dos cidadãos. No ramo das seguradoras, não existe discussão sobre a necessidade em haver a reforma.

Obtendo os votos a favor da PEC, a procura por seguro previdência entraria novamente nos planos da família brasileira. Isso porque, as mudanças trarão novas expectativas em relação a previdência privada e assim, as pessoas contratariam novos planos para garantir um pouco mais de segurança ao se aposentarem.

Saiba mais detalhes sobre a reforma e os privilégios de um plano de previdência:

PREVIDÊNCIA PRIVADA: a procura por planos de seguro previdência cresce cada vez mais. Esse aumento se deve, principalmente, às mudanças do perfil demográfico e sócio-econômico brasileiro, à longevidade e envelhecimento da população. Inclusão social e o aumento da classe média ao longo dos últimos dez anos também são fatores que fizeram fortalecer a busca pelo produto e toda sua oferta;
AGENTES DE SEGURO: essa mediação é fundamental para haver confiança entre o corretor e o segurado. É importante sanar todas as dúvidas que possam surgir e mostrar a verdadeira utilidade de se obter um seguro previdência.
A especialização em educação financeira desses profissionais se faz obrigatória para colaborar com o planejamento de previdência. Fazer simulações, apresentar medidas, benefícios, perfil personalizado de investimento e estimar até quando é preciso poupar para manter o padrão atual após a aposentadoria é papel do corretor junto ao seu cliente. Vale lembrar que quanto mais cedo, melhor;
PRODUTOS: existem muitas opções no mercado securitário. Por isso, é essencial estudar as possibilidades de ofertas para fechar a que mais de adequa ao estilo de vida do futuro segurado e sua família.
Cada vez mais as pessoas se preocupam com seu futuro para obter qualidade de vida e bem estar depois de anos de trabalho.

A BK Seguros possui uma consultoria completa de seguro previdência para atender a necessidade dos nossos clientes. É a parceira ideal para que você possa viver com segurança e tranquilidade.

A BK Seguros está preparada para oferecer aos seus clientes uma consultoria completa na gestão de seguros e benefícios.

Saiba mais sobre a BK Seguros

Saiba mais sobre  Seguro Previdência 

Acesse Nossa Página no Facebook\bkconsultoriadeseguros

Acesse também o nosso Instagram Instagram\bkseguros  e Linkedin Linkedin/bkseguros

Conheça também nosso site www.bkoutsourcing.com.br

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

.

.

Compartilhe nas redes: