NotíciasSeguro Saúde

Ter a cobertura de um seguro saúde é a garantia de um bom atendimento para manter a saúde em dia e prevenir problemas maiores

 

A saúde é nosso bem maior e por isso temos o dever de cuidar dela de todas as formas. Desde uma boa alimentação, exercícios físicos regulares e noites bem dormidas até, e não menos importante, visitas regulares ao médico. Para que isso não seja um problema, é importante ter um seguro saúde para um melhor atendimento em caso de necessidade, pois oferecem, assim como os planos de saúde, basicamente cinco tipos de cobertura: plano de referência, ambulatorial, hospitalar, hospitalar com obstetrícia e odontológico. Então, qual a diferença entre seguro saúde e plano de saúde?

Saiba mais abaixo:

SEGURO SAÚDE: são contratos de seguro onde há a livre escolha do segurado, isto é, é permitido escolher o médico e hospital de preferência para ser feito o atendimento. Além do mais, o reembolso de despesas médicas com cirurgias, exames clínicos, tratamentos, consultas e internações é permitido pelo segurado, desde que de acordo com a opção escolhida com a seguradora. Com o seguro saúde, o segurado tem direito a consultoria e assessoria completa, benefícios mútuos (valores mais em conta, inclusão de dependentes entre outros) e tranquilidade para cuidar da saúde. As seguradoras têm serviços diferenciados para cada caso, o que permite a liberdade de escolha de acordo com a necessidade de cada um.

PLANO DE SAÚDE: nesse caso, o contrato assinado pelo consumidor e o plano médico, dá direito a usufruir de assistência médica em rede própria ou credenciada com a empresa prestadora. O acordo financeiro é estabelecido diante pagamento mensal sob as condições e escolhas do plano firmado entre as partes. Em contrapartida, o segurado obtém atendimento médico-hospitalar, clínica e exames desde que estejam na cobertura e abrangência de seu contrato. A operadora dispõe de guias com médicos, laboratórios, hospitais, clínicas para orientação de seu segurado. Portanto, o paciente não tem livre escolha na hora do atendimento.

Tanto os planos de saúde quanto os seguros saúde lidam com o mesmo fim para que o segurado tenha um bom atendimento médico quando houver necessidade. A BK Seguros possui as melhores coberturas em seguro saúde do mercado, aliando qualidade, comprometimento, experiência de mercado e ótimo custo-beneficio para agregar real valor à sua vida e à sua saúde.

A BK Seguros está preparada para oferecer aos seus clientes uma consultoria completa na gestão de seguros e benefícios.

Saiba mais sobre a BK Seguros

Saiba mais sobre  Seguro Saúde 

Acesse Nossa Página no Facebook\bkconsultoriadeseguros

Acesse também o nosso Instagram Instagram\bkseguros  e Linkedin Linkedin/bkseguros

Conheça também nosso site www.bkoutsourcing.com.br

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

.

Compartilhe nas redes: