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A segurança da família, o cuidado com o bem-estar dos entes queridos e o seguro saúde são fundamentais para uma vida plena, o bom desempenho de colaboradores e a tranquilidade das empresas

Tranquilidade e uma vida sem sobressaltos. Este é o desejo de milhões de pessoas em relação à saúde própria e da família. Afinal, cuidar de si mesmo e dos entes queridos nos proporciona segurança e bem-estar, além de muitos momentos felizes. Para que isso seja feito de maneira plena e qualitativa, contar com um seguro saúde empresarial é fundamental. Seja do ponto de vista do colaborador ou da empresa, você sabe quais são os benefícios?

MÚTUAS VANTAGENS: o seguro saúde funciona como uma via de mão dupla, ou seja, traz benefícios tanto para a empresa que o oferece quanto para os colaboradores. Para estes, o grande atrativo são preços mais convidativos e a possibilidade de inclusão de familiares, enquanto que para o empregador há benefícios fiscais previstos na legislação e a possibilidade de oferecer este diferencial para grandes talentos poderem continuar atuando no seu time;

TRANQUILIDADE: sete em cada dez colaboradores questionados afirmam que o seguro saúde está entre as suas prioridades. A sensação de segurança e bem-estar gera profissionais mais serenos e tranquilos para atuar e desenvolver suas habilidades;

PRODUTIVIDADE: colaboradores que contam com o seguro saúde tendem a ser mais leves e engajados em razão da tranquilidade e satisfação que permitem focarem em suas funções. Isso gera ambientes mais leves e harmoniosos em prol de uma melhor produtividade;

SAÚDE FINANCEIRA: para as pessoas jurídicas, a grande vantagem no oferecimento do seguro saúde se explica na diminuição ou redução do ônus tributário, isto é, as empresas são obrigadas a pagar menos impostos. Isso é possível a partir do momento em que as empresas podem reduzir gastos descontando o seguro saúde direto do Imposto de Renda;

REEMBOLSO DE DESPESAS: ele é garantido ao beneficiário em casos de urgência e emergência, não sendo possível utilizar os serviços oferecidos pelo plano. O reembolso é obrigatório, assim como a comprovação de cada caso por meio de documentação comprobatória;

APOSENTADORIA: se, ao se aposentar, o colaborador tiver contribuído para o pagamento do plano, tem direito a permanecer com ele com as mesmas coberturas que tinha quando empregado. Deve, no entanto, assumir o pagamento do seguro saúde integralmente. Em caso de contribuição por mais de dez anos, o aposentado tem direito ao plano por período indeterminado, incluindo os dependentes do plano, mesmo após o seu falecimento.

A BK Seguros possui consultoria e assessoria completa em seguro saúde empresarial a fim de auxiliar empresas e colaboradores em todas as escolhas, adequando modalidades ao porte das pessoas jurídicas e às necessidades das pessoas físicas. Assim, acreditamos zelar pela sua saúde, bem-estar, conforto e tranquilidade.

A BK Seguros está preparada para oferecer aos seus clientes uma consultoria completa na gestão de seguros e benefícios.

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