NotíciasPlanos de Saúde

Segundo a Agência Nacional de Saúde Complementar, janeiro de 2018 registrou leve crescimento do número de beneficiários de planos de saúde

 

A Agência Nacional de Saúde Complementar (ANS) disponibilizou, com base nos dados de janeiro de 2018, números do setor de planos de saúde que confirmaram o leve crescimento do número de beneficiários em comparação com janeiro do ano anterior e com 2017 em geral.

Conheça mais detalhes:

TENDÊNCIA: a estabilidade observada ao longo de 2017 foi comprovada com os números de janeiro deste ano. A tendência, de acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar, é que 2018 sofra leves alterações para mais, com o aumento de beneficiários de planos de saúde, muito por conta da recuperação da economia brasileira, ainda que lenta.

FATORES: além da estabilidade econômica apresentada pelo país ano passado após um triênio de crise profunda, vale ressaltar que o envelhecimento natural da população gera maior preocupação com a saúde e com os planos de saúde. Apesar da recomendação ser contratar seguros e planos quando se é mais jovem para que a conta não pese tanto no bolso, em países como o Brasil essa realidade acaba sendo distorcida.

CRESCIMENTO: dados de Janeiro deste ano apontam que são 47,4 milhões os beneficiários de planos de saúde médico-hospitalar no país, um aumento de 64 mil beneficiários se comparado a Janeiro de 2017. Já no comparativo com o fechamento do ano passado, em Dezembro, o número de Janeiro de 2018 tem 119,5 mil beneficiários a mais.

DESTAQUES: foram 16 os Estados brasileiros onde houve aumento do número de beneficiários de planos de saúde, com destaque para Paraná, Minas Gerais e Ceará, como primeiro, segundo e terceiro colocados no ranking, respectivamente.

A BK Seguros tem os melhores seguros e planos de saúde do mercado, aliando qualidade e custo-benefício para que você conte com toda segurança, conforto e bem-estar que sua saúde merece.

A BK Seguros está preparada para oferecer aos seus clientes uma consultoria completa na gestão de seguros e benefícios.

Saiba mais sobre a BK Seguros

Saiba mais sobre  Planos de Saúde 

Acesse Nossa Página no Facebook\bkconsultoriadeseguros

Acesse também o nosso Instagram Instagram\bkseguros  e Linkedin Linkedin/bkseguros

Conheça também nosso site www.bkoutsourcing.com.br

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

.

.

Compartilhe nas redes: